domingo, 7 de fevereiro de 2010

Be a lady

Acho que demorei muito à dar uma chance as saias de cintura alta (acha?!). Nada contra a cintura alta, especialmente nas saias eu acho muito fofo, e dá um ar soooooooooo chic! Tão mocinha! Não importa se a menina use ela com uma camisa do Iron Maiden(Up the Irons!), tem algo de superfeminino em evidenciar cinturas né meninas? Absolutamente ladylike, enfim...

Apesar de achar super fofo, não tinha achado nenhuma que eu me caísse bem. Sempre me achava uma Oompa-Lompa: pequena e engraçadinha. Até achar uma que assentou direitinho no comprimento! E afinal eu resolvi estudar looks possiveis para ela. O Just Lia falou sobre, e o Garotas Estúpidas também, e os posts são muito completos quanto à possiveis combinações.A minha preferida foi a com a camisetinha sequinha. Sim, a basicona que tu compras em qualquer promoção.



Talvez essa opção me pareça a melhor simplesmente porque é a mais segura. Enfim, não tem nenhum volume em excesso, não se encurta a silhueta de uma pessoa menos provida de altura, como eu, e dá para usar vááááários acessórios e complementos. Particularmente, eu curto usar um batom vermelho com ela. Parece que é o meu complemento ideal para ela, não me pergunte porquê!

Essa saia, agora, é a minha favorita, a me-leva-contigo, como diz minha vó. Apaixonei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!