sábado, 2 de janeiro de 2010

Férias, merecidas férias!



Pois é, lá vou eu passar uma semana em uma das praias mais bonitas do Brasil(dito pelo The Guardian). Eu diria que é a melhor, porque pelo pouco que se vê, a maior parte das praias mencionadas são de água salgada. Gente, Alter do Chão é AGUA DOCE. Agua salgada, que acaba com a pele, deixa tudo preguento, não é a minha primeira opção para banho. E a gua é clarinha..uma delícia! fui muito pequena por lá, vou aproveitar mais agora. Anyway, também não é um point super badalado, tipo Salinas, o que sinceramente me agrada. Muita gente me dá nos nervos, especialmente na praia. Sim, na praia sou anti-social.

Para viajar, sabe o que não vai faltar? Eu digo...

  1. Filtro Solar. Porque não dá para ser negligente com isso né? Especialmente para a minha cútis facial, já que faço um tratamento para acabar com as espinhas. Alias, o meu primeiro cuidado foi suspender o uso dos produtos uma semana antes da viagem. Bem, pode ser super exagero, mas não quero correr o risco de manchar nada né?
  2. Chapelão. de que adianta passar filtro e deixar torrando?Não, eu uso chapelão, e saída de praia bem comprida. mesmo porque não vejo graça em sair mostrando a bunda por ai, deixe isso para as mulheres fruta!XD
  3. Hidratante. Porque além de tomar muita água, água de coco, e suco de frutas, tenho que dar uma força com uma loção hidratante decente. acho que vou incluir também uma água termal, para o rosto, já que eu não uso hidratante facial, porque não gosto de nada melequento na minha face(não recomendo o mesmo p/ ninguém, porque sei que estou errada!)A água termal é a única opção viável, portanto! Destaque aqui para um balm ou batom com FPS, porque meus lábios não são negligenciados nunca, especialmente porque tenho problemas com lávios ressecados!
  4. Um bom livro. Férias p/ mim sempre foi a época para por em dia minhas leituras. Nestas férias, minhas leituras serão princialmente direcionadas para o TCC, mas tenho 32 livros(adquiridos por preços muito bons na feira do livro), esperando para serem lidos.
Fora isso, a mala vai ser bem normal. pausa para eu me decidir sobre o que levo de make p/ lá. Neste ponto é que eu tenho quue ser econômica, para não fazer muita tolice!Olha o espaço na mala!

mas, aproveitando que estou falante, vou programar uns post por aqui. Assim meu blog não fica paradão!

xoxo

Um comentário:

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!