sábado, 5 de dezembro de 2009

Mais um look do ano

Pois é, eu deveria estar estudando, ou lendo um texto do sr. Geertz, mas minha pessoa não tem vergonha na cara! Entao aproveitei e escrevi umas coisinhas, que eu vou deixar programada. Assim eu me sinto menos relapsa aqui, e na facul!

Pois sim, esse tópico eu estava pensando: ponho nos looks do ano?? Porque é uma tendencinha de 2009, que acabei adotando: um vestido bandage. Eu compei um na Toli, que eu usei p/ ir na comemoração de fim de ano do trabalho. Gente, juro, não ficou vulgar, ou inapropiado, mas para evitar de qualquer forma que ele ficasse assim, fiz a make e o cabelo do jeito mais chic possivel, e me inspirei na minha musa Audrey Hepburn.

Então o que acabei fazendo? Um olho gatinho, uma boca mais discreta, e um coque alto! E gente, acho que eu nuncaq fiquei tão phyna e ryca na minha vida! É o meu look do ano, se vocês me entendem, e resolvi compartilhar com vocês!


Vestido Toli e Brinco Morana

E gente, acho que a tendência bangade deixam a gente poderosa. Ele dá uma forma para o corpo, que noooooooossa, nem me reconheci no espelho, tantas foram as curvas que apareceram! Super recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!