terça-feira, 24 de novembro de 2009

Melhores Looks do Ano

Eu vou começar a postar, aqui, alguns looks que me chamaram a atenção durante o ano. Isso quer dizer que vem muita coisa antiga, mas tudo bem. O fato de ter ficado na minha memória diz alguma coisa né? Não tem uma ordem, mas isto é uma série de posts. Tenho fé que não vou esquecer de botar outros aqui!

O primeiro aqui a aparecer é o da Kristen Steward, no MTV Movie Awars, um olho esfumado liiiindo!!!*.*


Ela ficou com uns olhos super impactantes, e o esfumado meio que ACENDEU a cor dos olhos, sabem? Amei! O foco são os olhos, obviamente, então eu me concentrei na procura do how todo deles, e dos produtos usados

Eu encontrei dois Tutoriais do look, o do The Beauty Bunny, que lista as sombras como sendo um cinza, marrom escuro, e um rosa. Não sei se concordo com ela, mas acho válido colocar aqui a opiniãop dela para recriar o look!

Mas, de longe, gostei mais deste tutorial. Até quem não entende inglês consegue pegar, mais ou menos o que ela tá falando!


Ela indica como as sombras utilizadas um cinza escuro e um marrom alaranjado, o que sinceramente faz mais a minha cabeça. Acho que condiz mais com o que eu vejo, né?

Foi assim que eu tentei recriar o look. Gente, só quero que vocês vejam as cores. O olho foi feito meia-noite, com a cara desmontada, com olheiras e sobrancelhas mega constrangedoras.

Mas enfim... Usei para tentar recriar o look:
  • Sombra Illamasca, da Stila
  • Sombra Avelã Cintilante, da Contém 1
  • Sombra Preto Opaco, da Contém 1G


Achei que as cores ficaram parecidas. Neste ponto, tenho que dizer que preciso de uma sombra cinza chumbo mais potente. A preta da Contém 1G ficou muito sem graça, e eu fiquei com medo de passar muito, e acumular nas dobrinhas!=(

Detalhe: Eu esqueci de fazer a parte do delineador, em cima e em baixo..XD Acho que eu tava meio porre de sono!

De qualquer forma, fica a dica de look. Eu topo usar isso em festa de fim de ano. E você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!