quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Curso de Auto Maquiagem Contém 1G

Pois é, eu fiz gente! O que posso dizer? Vale a pena, especialmente para quem tá iniciando (eu, por exemplo!), e para experimentar os produtos. Não apresentam nenhum look mirabolante para ensinar, e tal, mas gente, nós começamos sempre do básico!

O look que eu escolhi foi o look Noite. O pretão, sim sim.


Eu não retoquei gente, fiz as fotos logo que seguei em casa, umas sete e meia da noite. Comecei a fazer o look às seis e meia. Desculpem a cara de acabada, que nem a make escondeu, mas é que tava o dia todo fora, e meu almoço foi um pastel light de peito de peru com Ades de laranja. =(

*Não é um almoço, mas viram? Eu tentei ser saudável!

Os produtos utilizados antes da maquiagem foram estes:


  • O primer foi muito ruinzinho. Fica com uns fiapos, a cara fica realmente BRANCA, o preço é salgado!Não lenbro quanto...
  • O que eu gostei foi o fluido de limpeza. Limpou bem mesmo, e me fez super feliz! Mas o preço....eu esqueci de anotar os preços, mas nhenhum me fez feliz...=(
  • O tônico nem fede nem cheira. Ainda tô me decidindo sobre ele...XD
A preparação da pele levou os seguintes produtos:


  • A linha mineral não chegou a me impressionar. Eu desisti do corretivo que, acho eu, foi o motivo para a sombra acumular nas dobrinhas! E apele não ficou matificada como eu queria. Será que também foi o primer???

Por fim os produtos do próprio look!

  • Eu gostei do jeito de passar a sombra, no passo a passo! Ela deu um macete, que parece óóóbvio, mas que nunca me ocorreu: ao passar a sombra no lado interno, não deixe que passe demais da linha do côncavo; no canto externo, faça um "C" ao aplicar a sombra, para deixar com a forma bem redondinha. *Camila, como assim? Não sabia dessa? Não, não sabia!XD
  • O truque da sobrancelha me fez muito feliz também! Deu para ver que FAZ DIFERENÇA SIM. Minhas sobrancelhas são grossas, então nunca quis passar(para que, se já são bem marcadas?), mas depois de passar, a sobrancelha parece muito mais bem feita, acabada. Recomendo, e compraria o duo para sobrancelhas. Um bom investimento, sim senhoras!
  • O batom...o batom, gente, é a coisa mais linda do mundo! Quase compro, se não fosse 39 reais...=( Na foto eu uso uma mistura das duas cores expostas, mas o Rosa Intenso cremoso é uma coisinha linda!*.* Só não comprei porque encomendei 3 batons no Morangão, um com uma cor bem próxima. So, nooo way!

E duas lições para a vida: tenha sempre em mãos um cotonete, ao se maquiar, e treine, treine muito que isso é que faz com que você se aperfeiçooe!


Fora isso, só queria dizer que faltam 8 dias para meu aniversário!

Contagem regressiva mode ON!

2 comentários:

  1. Cá, eu tenho um quarteto de sombras da Contém bem básico só com tons de marrom e ele é liiiiindo, eu gosto mto das sombras de lá, elas tem uma qualidade muito boa! Ameiii a make, ficou lindíssima mas sou suspeita pra falar pq AMO olhão preto!!
    Bjãoooooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  2. Égua eu tô doida por uma sombra pretona!!!
    Mas os preços da Contém são muito salgados. Se comprar lá vou comprar só um potinho daqueles bem simplesinhos!! hahaahahha
    Tu tiveste que comprar todos esses produtos pra poder fazer o curso???? Irás à falência!!!! xD
    beeeesos

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!