sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Investimento em épocas de crise...

Agora tudo está em promoção, e a gente tem muita vontade de fazer umas bobagens nesse momento, né?Eu acabo de voltar da promoção que tem em um shopping daqui, e sei o que acontece...me senti a controlada, e vitoriosa, saindo com uma calça daHering por 34 reais(!!!!0.0), duas blusas,e algumas bijuterias*. Tudo isso é reflexo de um gasto excessivo nos últimos tempos(por uma causa, juro!!!), que me fez entrar em regime espartano.

Gastar não é problema, o problema é gastar as minhas economias!O que foi exatamente o que eu fiz...e por isso, estou como a formiguinha, guardando o que posso para o inverno!Mas ainda que me restrinja ao essencial, eu acabo gastando mais do que queria, e para isso eu sempre espero as promoções.

Agora, em promoção, o que comprar? Eu comprei só aquilo que sei que vai durar na minha mão, que não vou cansar de usar. Sou bem basicona, então procuro comprar nada muito modinha, mesmo porque são poucas as que eu absorvo, neste ponto. Eu fico pensando: "Meus deus, é exagerado, e quando eu ver essa foto daqui a uns 5 anos, vou ficar com vergonha disso". Por isso desconfio das ombreiras, dos looks coloridos demais(camiseta-palmeiras-marca-texto, e afins.

É basicamente isto o que eu procuro:




*Jeans: Jeans dura anos na sua mão. Se ficar bem em você, e for numa modelagem mais simples então, simplesmente uso até puir todo, e cair de podre. Amo jeans velho, com todas as minhas forças!

*Regatas: É o que eu mais uso, porque costuma ficar bem com quase tudo. Aqui é calor, então é a minha melhor opção.

*Sapatilhas:Amo sapatilhas com todas as minhas forças!Fica feminina, dá um ar de boneca, e é super confortável!Nesses momentos eu me permito usar cores escalafobéticas, inclusive o verde-amarelo-marca-texto-palmeiras!

* Saltão Peep Toe: Gosto de ppeep toes, acho que fica tão elegante, e fica tão bem no meu pé!*.* Um saltão,confortável, muda qualquer figura!Uma mulher de salto costuma impor respeito!Se bem que o da foto...bem, é um Louboutin! As mulheres ficam poderosas com ele!XD

*Havaianas: Eu uso Havaianas com tudo. É parte do uniforme Camila!

Bem, sainhas e shorts são também coisas que duram...Apesar de que não conseguem superar as calças jeans!

Enfim...eu só pus aqui o que funciona p/ mim!E vocês? O que procuram em época de promoção?

*Atentem para o supérfluo!=( Porque ninguém é de ferro!

Um comentário:

  1. Concordo!
    Nas promoções a gente tem que aproveitar as coisas que vamos usar sempre, pq senão a gente compra uma peça achando que vai usar num evento tal, que nunca chega, depois gastar $ nas coisas que realmente precisamos.
    Mexer nas economias é péssimo, mas vc já percebeu isso e agora é só ir se controlando para contornar o preju, sem entrar em desespero.
    Bjsss

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!