domingo, 5 de julho de 2009

Mais Rob Pattinson...

Ai uma fixação né?Mas juro, não voltei ao meu tempo de adolescente descabelada, só sou uma jovem apreciadora da beleza masculina...

Mas tenho que deixar uma informação.Sabem aquele post sobre a barriguinha do Robert Pattinson? Pois bem...teve maquiagem em cima daquele efeito! Ao menos foi o que divulgou a MTV UK. Mas não sei se foram falsificadas...acho mais que foram realçadas! Porque, afinal, o corpo do Edward no livro era o de um Apolo de Belvedere! Sendo ele mais magrinho, eles tinham que realçar os músculos dele, só o suficiente p/ mostrar eles no filme!

Por falar em filme...


O blog da Julia Petit já divulgou o gloss+lip tint inspirados no vermelhinho da boca do Edward, que eu achei muito lindo!Eu vou correr atras do mais próximo que achar!Mas preciso de dicas, logicamente...Então,podem contribuir!

Eu encomendei esse daqui no Morangão, por 22 reais....Digno o preço! Eu vi um Swatch no We love Make UpMe pareceu um tom muito fofo, meio rosado...mas no Morangao parecia mais escuro...enfim...vou testar...E digo o que eu acho!





Mas tenho que dizer, também, que amo o tom de cabelo da Kristen Stewart...É um castanho muto bonito!E brilhante!Espero que isso não seja mais um efeito p/ o filme...¬¬"



Aliás, quem tiver uma super dica para esse tom, estou disposta a ouvir!XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!