terça-feira, 9 de junho de 2009

De volta ao meu aconchego...

Pois sim, deixe eu chorar minhas pitangas...
Eu estava há 50 dias sem internet.....coisa triste, quase entro em crise de abtin~encia, porque nem checar email eu podia, vê se pode!Tudo o que eu podia fazer era esperar p/ chegar ao meu estágio, e finalmente ver se alguém deupela minha falta...meu momento super emo do fim de semana....isso calhou de acontecer quando eu estava cheia, eu disse isso, CHEEEEEEIA de trabalho.Ao todo seriam dez, mas nao fui eu quem fez essa conta...enfim...pense que eu simplesmente quase choro ao ouvir isso...are baba...Eu quero minhas féeeeeeerias...

Enfim, pense que isso ainda junta ao fato de que tenho que vender ingresso p/ minha festa de comissao, p/ arrecadar fundos, e também quero estudar p/ meu TCC...

Ok, emo mode:OFF

Mas sim...uma dúvida cruel me acometeu: onde foi parar meu blush pêssego? Eu quero um blush pessego, p/ chamar de meu, e não sei qual eu compro.Alguma idéia???

3 comentários:

  1. 50 dias sem net? Nossa, eu morreria. QUe exagerada hahaha. Mas é duro.

    Te entendo, viu? Mas agora voltou? Espero que sim.

    Ai, vender ingresso é foda. Fiz isso no ginásio (acho que é esse o nome, nem lembro)
    Boa sorte, viu? Em tudo aí.

    Não uso muito blush, mas o pêssego do Duda MOlinos é mega pigmentado. Então vc sendo branquinha, só comprei se não gostar de coisa discreta hahaha Ele marca demais. Dei o meu.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Camila! :D

    Brigada pela visita! Sempre que quiser voltar, vai ser muito bem vinda! ^^

    Eu tb gosto muito de esmaltes cor de rosa, mas a minha paixão são os vermelhos, de preferência os sangue... rs
    E esses brilhos de latinha são uma graça, né? O da MaCherie é muito lindinho tb... *-*

    Qto ao blush, nem sei te indicar um específico... Todos os meus são rosados. Mas se eu passar por algum pêssego legal, eu volto aqui e te falo, vai que vc gosta... ;)

    Boa noite pra ti!
    Beeejo!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Uma dica, o peach da MAC, é lindoooooo Cá!!!
    Bjãoooo
    FER

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!