terça-feira, 21 de abril de 2009

Teste!


De volta!!!Demorei a voltar, mas foi porque eu tive que me dedicar,inteiramente, a uma prova de Direito do Trabalho. E venta inda outras...aiai...nem vou pensar, que me estressar faz mal p/ pele!!!XD

Mas sim!Um teste que deu certo!
Todo mundo já ouviu falar da NewCare?Eu,nao ouço muito...Mas já vi gente falando muito bem de alguns produtos para o rosto, especialmente para pele oleosas.

Até então,testei apenas um produto, e ele é bom!

O leite de limpeza e demaquilante foi comprado unicamente como um demaquilante. Na primeira vez, usei e achei que não iria se dar bem com a minha pele,mas me surpreendi.Achei ele um bom faz tudo!Tal qual eu imaginava, deixou a minha pele meio sei lá... ela ficou hidratada, sem brilho,mas eu gosto de sentir ela mais sequinha.Coisas de Camila.=P Mas como ele quebra um galho! Acho que quem tem uma pele mais seca vai gostar, e quem é menos enjoada p/ efeitos hidratantes!

VOu testando,e vou passando os bons!E eo ruins também!

Um comentário:

  1. Oiiii
    Que bom que voltou!!

    Ah, eram provas. Que saco, hein? Ainda bem que já terminei essa fase.

    Já ouvi falar nessa marca, sim. Inclusive até peguei um produto, mas chegando no caixa, desistir de levar. Fiquei com medo.

    Vou comprar, então. Gosto de experimentar coisas novas, senão tbém o rosto vai acostumando, né?


    Bjssss

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!