domingo, 8 de março de 2009

Lá e de volta outra vez!

Pois é, desculpa gente, eu sumi!Viajei p/ Sampa, e meu blog ficou entregue às baratas!Na verdade, poderia ter posto uns posts programados,mas eu nao sou do tempo dessas tecnologias, então me esqueci...XD

Mas tenho muuuuita coisa p/ falar, muuuuuita mesmo, e metade do materialque vem por ai veio da Ikezaki.Três andares, e eu sem meu cartão de crédito!!!=( Ainda assim voltei feito uma sacoleira, carregada!Meu namorido, bom homem, me aguentou firme e forte!

Mas enfim... um prévia listinha das descobertas(nem tão novas, confesso, porque foram indicadas por outras pessoas...), que me fizeram muuuuuuito feliz, e deixaram minha pessoa mais radiante!

*O nosso genérico do Orgasm, da Nars, o blush Felice da Tracta.
*Outro blush(acho que viciei nisso...vocês não tem idéia!), da Vult, um pesseguinho fofo, que não tem nome, como todo produto da Vult. Posteriormente eu vou identificar melhor!
*O pincel de pó da ProArt, meu amado de agora p/ todo o sempre!!!
*O Balm da Nivea de Morango, que é o meu balm favorito agora. Viciei em balm também,aliás...

E enfim...outra e outras coisitas, que eu vou postar aqui, com calma e paciência!!!
Prometo que não demoro dessa vez!

Um comentário:

  1. Oiii Cáá, tava sumidaaa, que bom que gostou do meu cantinho, fico feliz!!! Hello Kitty é minha marca registrada hahaha!!!
    Não some mais não hein!!
    Bjãoooo
    FER

    ResponderExcluir

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!