segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Os 16 tipos de pele


Não basta cuidar da pele,tem que saber como cuidar.E isso eu tô aprendendo ao pouquinhos,como todo mundo aqui.
Ok, todo mundo sabe disso,certo?Mas qual é o seu tipo de pele, e quais os cuidados certos para ele? Isso é bem novo, eu não conhecia direito,tinha visto na Veja uma matéria,há muito tempo.E topei, um dia desses , no Bulle de beauté, com um post sobre isso, e melhor, com um teste!!!

Fiz meu teste, e deu uma pele tipo OSOT*(oleosa, sensível, com tentência à pigmentação, e firme), e tem um post sobre os cuidados com a minha pele. Vou ver minha dermato, conversar sobre isso, mas desde já vou cuidar ainda mais da proteção contra os raios do sol.


*A abreviação é feita a partir de palavras em ingles, não inventei nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou?Aqui não é SAC, mas sua opinião é importante p/ mim!